Começando

Nem acredito que finalmente abri o site pra escrever esse post. Veja só, já tenho o layout mais ou menos do jeitinho que quero há sema...


Nem acredito que finalmente abri o site pra escrever esse post. Veja só, já tenho o layout mais ou menos do jeitinho que quero há semanas e já tenho um rascunho desse primeiro post num caderno desde quarta. Mas ficava naquela...

Enfim, criei esse blog com o intuito de compartilhar minhas viagens (as da mente também haha) e o que mais achar interessante. Já faz muuuuito tempo que penso numa foma de compartilhar com minha família e amigos as minhas aventuras no velho continente. Sei bem que a moda agora é ser youtuber, mas só de pensar em botar uma câmera na minha cara e começar a gravar... dá vontade de correr pras montanhas! Deus que me livre! Não nasci pra isso, quem sabe na próxima vida. 😉

Quando me mudei pra França criei um blog mas nunca postei haha! Agora umas amigas (Hello Lupi e Madelé!) me inspiraram e cá estou eu.

Então é isso.

Beijos de luz.

Carol

You Might Also Like

2 comentários

Flickr Images