Retrospectiva 2017

Sou uma blogueirinha muito fail , eu sei. Mesmo tendo posts no rascunho, já vai fazer um ano que não posto aqui. 😱 Eu tava viciada em yout...

Sou uma blogueirinha muito fail, eu sei. Mesmo tendo posts no rascunho, já vai fazer um ano que não posto aqui. 😱 Eu tava viciada em youtube mas ultimamente tô lendo muitos blogs de novo. #oremos Enfim, segue o baile. Eu como atrasada que sou, vou fazer tipo tavam fazendo no instagram no final/começo do ano, compartilhar os famigerados melhores momentos de 2017. Já separei as fotos desde antes do meu aniversário esse mês, pra vocês verem como eu procrastino. Vamos lá!💃

Janeiro
Eu planejei com a minha amiga Lupi de irmos comemorar meu aniversário em Amsterdam, mesmo não estando lá no dia exato. Como eu tinha dias livres antes do fim de semana combinado, resolvi conhecer outras cidades da Holanda. Fui para Rotterdam e Den Haag e, meu senhor, que cidades maravilhosas! Não é à toa que a Holandinha é um dos meus países favoritos na Europa.💖 Sofri de frio e até nevou! Eu só tinha visto neve antes nos alpes franceses, foi diferente ver no cotidiano, sabe?



Fevereiro
Patinei no gelo pela primeira vez, caí de bunda mil vezes. Haha Legal, mas sou muito medrosa, as crianças tavam sambando na minha cara.


Março
Conheci Gent e Antuérpia, cidades da Bélgica. Fui ao show de Drake em Antwerp e que show! Amo Drake e o show foi ótimo.

Abril
Ai, abril! Finalmente tinha chegado o momento das minhas viagens tão esperadas! Fui para a Alemanha (Berlin) e para a Itália (Florença, Roma e Milão). Sonho realizado! Prometo que vai ter posts sobre.



Maio
Outro mês que risquei item na minha bucket list. Desde que vi fotos de Keukenhof na Holanda eu pensei: tenho que ver isso! E como o parque ia fechar no fim do mês, era minha última oportunidade, pois não saberia onde estaria na primavera de 2018. Fui pra Amsterdam num fim de semana e visitei essa coisa linda maravilhosa. Além de ter encontrado vários amigos em Ams. Foi o máximo!
No fim do mês teve um feriado prolongado na Bélgica e não sei como tô aqui viva pra contar a história. Foi tão badalado que não tive tempo nem de dormir direito. Despedida de solteira, passeios nos canais de Gent, aproveitar o sol no litoral da Bélgica e muuuitas festas (e álcool). Aproveitei muuuuuuito mesmo com minhas amigas maravilhosas. <3

Junho
Tanta coisa aconteceu nesse mês também! Mal tinha me recuperado do fim de maio e no primeiro fim de semana de junho parti pra França pra visitar minha host-family francesa e mais uma vez risquei outro item da minha lista (na verdade esse mês risquei vários #gratidaum), conheci o Mont-Saint-Michel! Morei um ano na França mas nunca tive a oportunidade de ir. Juntei-me com meus amigos e fomos! Vou deixar pra me derreter em um post específico.
O final do mês foi babadeiro. Fui ao show do Coldplay (comprei o ingresso desde 2016 e tava louca de ansiosa) e ganhei ingressos pro Rock Werchter, um festival massa na Bélgica. Merci, Camilla! <3 Ahhh em junho também concluí meus cursos de neerlandês e francês.

Julho
Boatos que era verão, mas acho que teve poucos dias de sol. Kk No começo do mês no Werchter vi bandas que queria MUITO ver e ô sensação boa de ver as bandas que a gente ama ao vivo.

Agosto
Meu último mês na Bélgica e tive duas semanas de férias para desbravei o país. Visitei várias cidadezinhas que ainda não havia visitado.

Setembro
Dia 3 de setembro mudei para Portugal. O dia que eu mais chorei no ano. Haha Quem me conhece sabe que me doeu muito deixar minha amada Belgique, como eu fui feliz lá. Ainda era verão de fato aqui em Portugal e aproveitei muito o calor, ia quase todo dia à praia. Comecei a estudar and trabalhar no fim do mês. E finalmente minha amiga/irmã Renatta chegou.


Outubro
Fiquei muitcho louca tentando conciliar trabalho, estudo e vida social. Haha

Novembro and Dezembro
Os meses mais tensos do ano. Criei coragem e larguei o emprego que eu odiava. Mudei de casa, foquei nos estudos e virei antissocial. Tava bem desgostosa da vida, mas já passou. Vendo tudo que passei e vivi em 2017 tenho mais é que agradecer por tudo que experienciei. Realizei muitos sonhos e espero que em 2018 eu realize muito mais.

Boatos que o ano só começa depois do carnaval, né? Então feliz 2018 pra vocês, que seja ainda melhor!

Bisous bisous,
Carol.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images