De onde vim e para onde vou

Minha amiga/irmã/soul sister Renatta me deu a sugestão de contar a minha trajetória só pra dar uma situada haha. Resumindo, em 2011 aos...


Minha amiga/irmã/soul sister Renatta me deu a sugestão de contar a minha trajetória só pra dar uma situada haha. Resumindo, em 2011 aos 18 aninhos eu saí de casa pela primeira vez para cursar Design de Interiores em Brasília. Tive o 'time of my life' lá mas no fim de 2013 (já formada, lógico) eu resolvi voltar pra São Luís.

Em 2014 eu comecei uma especialização e a trabalhar numa escola de inglês. Em 2015, já estabilizada no trabalho e prestes a terminar a especialização, resolvi que já era mais que a hora de cair no mundo. Optei pelo programa de au pair e encontrei uma host family na França. Mas Carol, tu é formada, tu vai mesmo pra Europa cuidar das crianças dos outros? Vou sim! E fui e cá estou eu agora fazendo o mesmo. O intercâmbio de au pair é o mais barato no quesito investimento/duração, seja lá em qual país for. Fica a dica!

Depois de pedir demissão, apresentar TCC, passar por muuuuuitos perrengues (se não tiver perrengue não vale), no dia 29 de junho pisei na Europa pela primeira vez. Morei em Le Havre (Saint-Martin-du-Manoir) por 1 ano e  no fim de agosto de 2016 mudei para a Bélgica, como mencionei antes, pra ser au pair de novo. Minha residência aqui é até setembro de 2017, e pra onde vou depois disso? Não sei haha. Planos eu tenho muitos mas quando tiver algo concreto eu conto. Ainda não tenho vontade de voltar para o Brasil, infelizmente(?), então vamos ver o que vai acontecer nessa minha vida européia... 😜

Besitos,

Carol

You Might Also Like

1 comentários

  1. Então, tenho vontade de fazer algo parecido daqui a algum tempo. Não sei como começar, procurar, fazer... Espero que conte bastante coisas aqui no blog pra ajudar não só a mima, mas todo mundo q tem essa vontade. Parabéns pela iniciativa Carol. Nos vemos em bsb um dia. :D

    ResponderExcluir

Flickr Images